Saltar para o conteúdo


Possibilidade de debate entre Dino e Murad causa temor no Palácio

Escrito por Raimundo Carvalho
Possibilidade de debate entre Dino e Murad causa temor no Palácio
Ex-secretário de Saúde do Maranhão sinalizou que pode disputar o Palácio dos Leões em 2018
A sinalização feita pelo ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, de que pode vir a disputar o Palácio dos Leões em 2018, gerou ampla repercussão no Palácio dos Leões e seu entorno.

O receio dos comunistas é que, se conseguir viabilizar a adesão de legendas ao seu nome, Murad pode causar estragos na já deteriorada imagem do governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo os palacianos, o temor principal é de que o cunhado da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) participe de debates em emissoras de grande audiência.

Eles temem que, com qualidade técnica no discurso e ousadia para o contraponto que possui, Ricardo Murad force Dino a confessar publicamente, em pleno debate eleitoral, que a rede hospitalar que tem inaugurado desde 2015 é resultado exclusivo de ações implementadas pelo próprio Murad, quer em continuação de obras que já estavam iniciadas, quer em recursos deixados em caixa pelo governo anterior.

O outro temor é de que, com um leque de partidos ainda que não muito amplo, mas suficiente para garantir um bom tempo na propaganda eleitoral para somar com os nanosegundos do PRP, seu novo partido, Ricardo possa revelar supostas irregularidades que o comunista estaria cometendo com dinheiro público.

Diante da possibilidade do debate vir a acontecer, e da serie de ataques reiniciados contra Ricardo Murad logo após o anúncio de seu retorno político, em grupos de WhatsApp, eleitores dos dois lados e até de outros candidatos já começam a se interessar no assunto.

atua7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *