Saltar para o conteúdo


Acidente no Tocantins deixa três feridos e dois mortos todos de Barra do Corda

Um trágico acidente no fim da tarde desta segunda-feira, 18, na BR-153, na localidade Tabocão, distante 30 km da cidade de Guaraí no Tocantins deixou três feridos e dois mortos, todos de Barra do Corda.

Morreram no acidente Pedro Monteiro e sua filha recém-nascida de apenas 7 meses. Ficaram feridos a sua esposa, Regiana Monteiro e seus afilhados Jhennyfer e Jefferson. A família reside na Rua São Raimundo, no bairro Tresidela.

20150518150137-horz
Pedro e sua filha de sete meses morreram no acidente (esq) / Sua esposa teve ferimentos com mais outras duas pessoas que estavam no veiculo (dir)

Segundo informações repassadas ao blog do Leonilson Mota, a família estava retornando de Brasília para Barra do Corda, quando o motorista perdeu o controle do veiculo que dirigia, o corpo ficou preso nas ferragens.

Até a finalização desta matéria o corpo de Pedro Monteiro se encontrava no necrotério da cidade de Guaraí a espera dos familiares.

Nossas condolências a família e amigos.

Postado em

1 thought on “Acidente no Tocantins deixa três feridos e dois mortos todos de Barra do Corda

  1. roney

    E muito trágico ter perdido meu compadre deste jeito vai fazer muita falta para minha familha a 2 anos atrás enteramos sua ex mulher e agora foi a vês dele ficar perto dela e levo sua bb tao linda obrigado a todos ainda nao da para acreditar nos amigos de Brasília ficamos em choque ao saber

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *